Início / Agricultura / UPS expande capacidade de entregas de vinho em todo o Mundo

UPS expande capacidade de entregas de vinho em todo o Mundo

A UPS, especialista em transporte e logística, está a expandir a sua capacidade de expedir álcool, vinho e cerveja para consumidores de todo o Mundo. Usando um dos serviços de transporte UPS Express ou Standard, os connoisseurs de vinho podem receber em casa as suas caixas de vinho preferidas directamente das vinhas.

De acordo com o Vinexpo/IWSR Global Study 2015-2020 de 2017, a expectativa relativa às importações de vinho para a China é de que cresçam quase 80% entre 2016 e 2020. Esta realidade faz parte de um crescimento global esperado de quase 13% nas importações para toda a região Ásia-Pacífico.

Com a Itália, a França e a Espanha a representarem 50% da produção global de vinhos, “o aumento do consumo em mercados fora da Europa oferece uma oportunidade para um crescimento contínuo, já que o consumo de vinho tende a cair na Europa”, refere fonte da UPS.

“A nossa prioridade é garantir que os nossos clientes, sejam eles consumidores, pequenos produtores ou gerentes de lojas da especialidade, possam receber o seu vinho onde e quando quiserem e com a certeza de que a expedição está garantida com a qualidade do serviço da UPS”, refere o presidente da UPS Europa, Nando Cesarone.

Novos países

A UPS fornece um serviço de exportação directa de vinho para consumidores de um conjunto de países da União Europeia para a China, Coreia do Sul e Japão, e agora também para o Canadá, República Dominicana, Hong Kong, Índia, Macau, África do Sul, Suíça, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Taiwan e Tailândia. O serviço B2C junta-se agora ao serviço de transporte de B2B, tanto paletizado como não paletizado, com cobertura global.

A UPS fornece embalagens certificadas e seguras especificamente concebidas para o transporte de garrafas de vinho (até 12 garrafas por caixa para vinhos tranquilos e até seis garrafas para vinhos espumantes), para todos os destinos e que podem ser encomendadas através de call-centers da UPS.

Assim, os consumidores da União Europeia “podem beneficiar dos serviços de transporte de vinho da UPS e enviar para casa, sem qualquer preocupação, o seu novo vinho favorito descoberto nas férias”, adianta um comunicado da transportadora.

Os envios dos clientes de França e de Itália também podem beneficiar do programa de Valor Declarado Personalizado para o Vinho. Os clientes que utilizem embalagens pré-aprovadas podem contar com expedição em grupagem e protecção até €500, garantidos pela UPS Capital. Se ao valor da encomenda for superior, os clientes podem contratar protecção adicional até ao valor total de retalho, ficando com a garantia de que o seu vinho chegará ao destino pretendido de forma segura. E se, por algum motivo o vinho for danificado durante o envio, serão reembolsados pelo valor do vinho e pelas despesas de transporte.

A UPS é líder global em logística e oferece uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de embalagens e fretagem. Facilita o comércio internacional e implementa tecnologia avançada que permite uma gestão mais eficiente no mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS serve mais de 220 países e territórios em todo o Mundo.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 8 a 14 Agosto 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.