Início / Agricultura / Tropical: a nova cerveja artesanal com sementes de cânhamo

Tropical: a nova cerveja artesanal com sementes de cânhamo

A Tropical é a nova cerveja artesanal de marca própria da Tropical Bud que comercializa produtos de CBD online e em lojas na área da Grande Lisboa. Com um aroma e sabor suaves, típico de uma Lager “talvez a mais consensual das cervejas artesanais”, a sua fórmula contém malte de cevada, lúpulo, levedura e semente de cânhamo alimentar certificada que “confere uma força extra” à Tropical Craft Beer.

De produção nacional a cargo da Fábrica de Cervejas Portuense, a Tropical apresenta-se em garrafas 33 cl e à pressão nas cinco lojas da Tropical Bud e em breve em bares e restaurantes seleccionados, refere uma nota de imprensa da empresa.

A Tropical Craft Beer foi apresentada durante a Canna Portugal (Expo Internacional de Cânhamo e Canábis) onde a Tropical Bud marcou presença, entre uma centena de empresas e projectos na feira que juntou em Lisboa especialistas deste sector económico. O evento “quis desmistificar preconceitos e tabus relativos à planta do cânhamo, sem esquecer o impacto positivo que a actividade canábica tem na sustentabilidade e desenvolvimento económico”, diz a mesma nota.

A Tropical Bud nasceu do “espírito aventureiro” de quatro amigos almadenses que apostaram no sector do comércio de produtos certificados europeus de cânhamo. A marca dispõe de loja online e cinco espaços distribuídos por Almada (Cacilhas), Ericeira, Amadora, Seixal e, mais recentemente, na Costa da Caparica. Conta com 12 colaboradores e quatro sócios abaixo dos 30 anos.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Mercadona baixa preços ao consumidor. Pão, massa e azeite incluídos

Partilhar              A Mercadona, empresa de supermercados de origem espanhola, realizou uma nova redução de preços no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.