Torrestir reforça capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares

O grupo Torrestir reforçou a sua capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares. Uma forma de dar resposta à actual situação epidémica causada pelo Covid-19 e em contexto de emergência nacional.

Através da sua subsidiária Torrespharma, faz entregas diárias nas farmácias, hospitais e clínicas, bem como entregas ao domicílio, disponibilizando os recursos necessários para que as operações de abastecimento de medicamentos se mantenham sem falhas.

Entregas ao domicílio

Também no que diz respeito aos bens alimentares e tendo em conta o panorama actual, a Torrestir estendeu os seus serviços, passando a fazer entregas ao domicílio, onde se verifica uma necessidade acrescida.

Como explica Fernando Manuel Torres, administrador da Torrestir “vivemos um período inédito em que temos de nos reinventar rapidamente e é nossa missão garantir a entrega de bens que, neste momento, são cruciais para a população. Por isso, na Torrestir reforçámos os nossos serviços e frota, totalmente equipada para o efeito, cumprindo as boas práticas de distribuição de medicamentos e de produtos alimentares. Este é um esforço conjunto feito pelo universo Torrestir que contempla todo o território nacional”.

Mais de 2.000 colaboradores

Com mais de 2.000 colaboradores, 14 plataformas de cross docking (distribuição), 3 plataformas de logística integrada e mais 1.600 veículos próprios de capacidade operacional, o grupo bracarense oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes.

Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: transporte internacional; transitário; logística; distribuição nacional; courier internacional; distribuição farmacêutica; e transportes especiais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.