Torrestir apresenta nova farda corporativa

A Torrestir, um dos maiores operadores logísticos em Portugal, apresenta a nova farda oficial dos seus colaboradores, “assinalando mais um passo na modernização da sua identidade corporativa”. A mudança reforça a “aposta contínua na valorização das equipas, na coerência visual da marca e na projecção da sua presença no sector”.

Com um novo design, a nova farda “combina funcionalidade, conforto e sofisticação. Os tons de verde-escuro reforçam a sobriedade e o profissionalismo, enquanto os detalhes em amarelo mantêm viva a ligação à herança visual da Torrestir — reconhecida nas estradas nacionais e internacionais há mais de seis décadas”, refere uma nota de imprensa da empresa.

Apesar da renovação visual, a essência da Torrestir permanece: “a mesma dedicação, o mesmo rigor e o compromisso inabalável com a qualidade de serviço que sempre caracterizou a empresa”.

“Este é um novo capítulo visual, mas a mesma história de rigor e compromisso. Mantemos aquilo que nos distingue: a confiança dos nossos clientes e a excelência no serviço. Vestimos uma nova imagem com o mesmo orgulho, a mesma dedicação e os mesmos elevados padrões de qualidade que definem a Torrestir desde 1962”, sublinha o Comendador Fernando Torres, fundador e presidente do Grupo Torrestir.

A nova farda está adaptada às diferentes realidades operacionais e climáticas dos colaboradores, e integra:

  • Pólo técnico preto, em versão de manga curta e comprida
  • Calças e calções cargo
  • Casaco técnico resistente e versátil (Inverno/Verão)
  • Fato de chuva impermeável
  • Calçado de segurança de elevado desempenho

A implementação da nova farda está a ser feita de forma progressiva em toda a estrutura operacional da empresa, e reforça “o posicionamento da Torrestir como marca de referência no sector logístico, aliando inovação, conforto e identidade visual com o foco permanente na excelência do serviço”, salienta a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.