Início / Agricultura / Tomate Pelado Guloso vence Master Distribuição ‘07

Tomate Pelado Guloso vence Master Distribuição ‘07

O Tomate Pelado Guloso é o vencedor do Master Distribuição 2017 na categoria de Mercearia – Molhos. O prémio, atribuído anualmente pela revista Distribuição Hoje, distingue os melhores produtos lançados no ano anterior e foi entregue ontem, 22 de Junho, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Produzido exclusivamente com tomate do Ribatejo, e embalado em menos de 24 horas após a sua colheita, o Tomate Pelado Guloso é uma das apostas da marca líder do mercado nacional, “aliando a qualidade do tomate português à inovação na forma como chega aos seus consumidores”, refere um comunicado da marca.

O produto agora premiado foi lançado em Outubro de 2016 com uma embalagem inovadora, a Tetra Recart, concebida pela Tetra Pak.

Uma inovação a nível mundial lançada pela Guloso com foco na conveniência. A nova embalagem é mais leve, mais segura, fácil de transportar, abrir e guardar, mantendo as características naturais do produto, sem utilização de conservantes.

Várias vezes premiada

A Guloso já tinha sido premiada em edições anteriores do Master Distribuição. Em 2014, o Molho Francesinha Guloso recebeu o prémio na categoria Molhos e Temperos, em 2015, o Molho de Pizza Guloso foi distinguido na mesma categoria e, em 2016, o Tomate em Pedaços Guloso arrecadou o primeiro lugar na categoria Mercearia.

De acordo com a responsável de marketing da Guloso, Joana Araújo, “este prémio é mais um reconhecimento do investimento feito pela marca em trazer novas propostas de valor acrescentado para a distribuição e em surpreender os consumidores com inovação portuguesa”.

O reconhecimento dos produtos Guloso no mercado “deve-se ao forte compromisso da marca com a qualidade, fundado em rigorosos métodos de controlo que acompanham todo o processo produtivo, desde o campo até ao produto final”, salienta o mesmo comunicado.

O Tomate Guloso é 100% português, colhido nos campos do Ribatejo e 100% natural, sem utilização de conservantes. A marca é líder de mercado e está há mais de 70 anos no topo das preferências dos consumidores portugueses.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.