Início / Agricultura / Tété convidada a participar na Trends 2018

Tété convidada a participar na Trends 2018

A Portugal Foods promoveu, no passado dia 19 de Fevereiro, na Maia, mais uma sessão anual dedicada à discussão das tendências de inovação e oportunidades de mercado no sector agro-alimentar. Este ano a Tété foi convidada a participar no evento, como caso de sucesso na transferência de conhecimento entre as universidades e o mundo empresarial.

A empresa de lacticínios deu como exemplo o processo de I&D que esteve por trás do seu mais recente produto, o iogurte de leite de cabra.

Iogurte com boa aceitação

Este convite, para partilha de experiência, surge numa altura em que o lançamento comercial do iogurte já se efectuou, “com uma aceitação muito positiva por parte dos distribuidores e já com consumidores fiéis”, diz fonte institucional da empresa.

“O excelente resultado desta primeira transferência de conhecimento de entidades do sistema científico nacional, deixa antever outros projectos de colaboração e de I&D com as universidades e politécnicos”, acrescenta a mesma fonte.

A Tété é uma empresa nacional de lacticínios fundada há mais de cinquenta anos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.