Início / Featured / Temperatura desce 10 a 12ºC nos dias 22 e 23 de Agosto

Temperatura desce 10 a 12ºC nos dias 22 e 23 de Agosto

A temperatura máxima vai sofrer uma descida acentuada nos dias 22 e 23 de Agosto, diz o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

A descida de temperatura será da ordem dos 10 a 12 ºC entre sexta-feira e domingo, dia em que as temperaturas máximas irão variar entre 18 e 22 ºC, excepto nas regiões do Vale do Tejo e Alentejo onde poderão atingir os 25ºC.

A causa é a aproximação e passagem de uma superfície frontal fria pelo território do continente no próximo fim de semana, dias 22 e 23, com consequente alteração de massa de ar, mais frio e húmido.

O IPMA prevê uma descida acentuada dos valores da temperatura máxima em relação aos verificados hoje e aos previstos para amanhã sexta-feira.

De salientar também a ocorrência de precipitação já a partir da tarde de sábado no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente a todo o território no domingo, sendo fraca e pouco frequente no Baixo Alentejo e Algarve.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa eslovaca de produção de bebidas à base de plantas procura distribuidores e oferece franchising

Partilhar              Uma empresa eslovaca, especializada na produção de bebidas à base de plantas, iogurtes e produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.