Início / Agenda / Tberries organiza III edição do workshop Instalação e Produção de Bagas de Goji

Tberries organiza III edição do workshop Instalação e Produção de Bagas de Goji

A Tberries nature flavours organiza no dia 8 de Outubro de 2016, em Baião, a III edição do workshop Instalação e Produção de Bagas de Goji em parceria com a Douro Berries e com a Câmara Municipal de Baião.

O workshop contempla a abordagem da origem da cultura, as suas necessidades edafo-climáticas, as cultivares existentes no mercado, as técnicas associadas à plantação, a colheita e a comercialização.

As inscrições podem ser feitas até 4 de Outubro.

Na visita de campo, os participantes terão oportunidade de observar in-loco um pomar de bagas de goji, com todas as suas especificidades e discutir as opções técnicas associadas à instalação e gestão do pomar.

Com esta iniciativa, a Tberries pretende contribuir para “a transmissão de conhecimentos técnicos sobre as bagas de goji, potenciando a correcta instalação e gestão da cultura e consequentemente aumentar a quantidade e qualidade da produção nacional”.

Para mais informações: geral.tberries@gmail.com ou 968 258 561.

Especialista em pequenos frutos

Situada em Refojos de Riba de Ave, Santo Tirso, a Tberries nature flavours é uma empresa que tem por base uma exploração de 2.8 hectares, que visa a produção de pequenos frutos, com especial destaque para o mirtilo de qualidade superior.

A Tberries nature flavours desenvolve actividade nas seguintes áreas: produção de pequenos frutos, formação na área agrícola, consultoria agrícola, apoio técnico e implementação da GlobalGAP.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Italiano Mirko Giannella vence final do Concurso Internacional de Corte de Presunto Ibérico

Partilhar             more  O italiano Mirko Giannella foi o vencedor da final do Concurso Internacional de Corte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.