Início / Agenda / Tagus tem 150 mil euros para apoiar agroturismo. Sessão de esclarecimento a 7 de Julho

Tagus tem 150 mil euros para apoiar agroturismo. Sessão de esclarecimento a 7 de Julho

A Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior tem 150 mil euros disponíveis para apoio a investimentos em actividades económicas não agrícolas desenvolvidas nas explorações agrícolas. Aactividades económicas elegíveis são as seguintes: unidades de alojamento turístico nas tipologias de turismo de habitação, turismo no espaço rural nos grupos de agroturismo ou casas de campo, alojamento local, parques de campismo e caravanismo e de turismo da natureza, e serviços de recreação e lazer.

Este apoio do Programa de Desenvolvimento Rural PDR 2020 tem candidaturas abertas até ao dia 30 de Julho de 2021 e abrange os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal.

Trata-se do 6º aviso de concurso que a associação de desenvolvimento local lança no Ribatejo Interior, no âmbito da operação 10.2.1.3 – diversificação de actividades na exploração agrícola, do Programa de Desenvolvimento Rural PDR 2020, cujo nível de apoio a conceder é de 40% sem criação líquida de postos de trabalho ou 50% caso esta situação se encontre prevista.

Sessão de esclarecimento

Os interessados neste aviso (saiba mais aqui) podem obter mais esclarecimentos na sessão que a Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo se encontra a organizar, em formato online, para o dia 7 de Julho, a partir das 17 horas, devendo para tal enviar e-mail com a manifestação do seu interesse para tagus@tagus-ri.pt ou através de telefone 241 106 000.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.