Início / Agricultura / STET lança campanha com facilidades de aquisição de máquinas CAT. Escavadoras e pás carregadoras com 0% de juros a 36 meses

STET lança campanha com facilidades de aquisição de máquinas CAT. Escavadoras e pás carregadoras com 0% de juros a 36 meses

A STET, em conjunto com a CAT financial, acaba de lançar no mercado a Campanha ‘Agora é o Momento’, com facilidade de financiamento das escavadoras e pás carregadoras da marca CAT, com taxa de juro de 0% a 36 meses. A oferta da campanha vai mais longe e engloba ainda o contrato de manutenção, bem como do consumo de combustível.

Os modelos de escavadoras CAT abrangidos pela campanha, garantem “um alto desempenho, versatilidade e potência com as vantagens que daí advém para clientes que exigem equipamento de qualidade e confiança”, refere um comunicado da STET. Incluem-se na campanha os modelos de escavadoras 313, 315, 317, 320, 323, 325, 326, 330, 336, 340, 352.

As pás carregadoras CAT objecto da actual campanha, estão “equipadas com as mais avançadas tecnologias, facilmente manuseáveis e respondem às expectativas dos clientes ao nível da produtividade, eficiência do combustível e vida útil”, acrescenta o mesmo comunicado. Estão incluídos nesta campanha os modelos de pás carregadoras 950, 962, 966, 972, 980.

Financiamento

O cliente tem a oportunidade de decidir pela opção de financiamento que melhor responda às suas necessidades. Esta campanha está em vigor até 30 de Junho de 2021, estando limitada às unidades disponíveis.

A oferta é válida para vendas de equipamento facturado até 30 de Junho de 2021, com uma entrada mínima de 15% e está disponível para equipamentos a utilizar em Portugal.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.