Início / Empresas / STET apresenta nova geração de pás de rodas Block Handlers

STET apresenta nova geração de pás de rodas Block Handlers

A STET — Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, representante oficial e exclusiva da Caterpillar em Portugal e Cabo Verde desde 1961, acaba de apresentar a nova geração de Pás de Rodas Cat 980, 986K e 988K Block Handlers, que foram desenvolvidas para “resistir ao ambiente mais exigente e difícil das aplicações de movimentação de blocos e carregamento em pedreiras”.

As características da novas Pás de Rodas Cat 980, 986K e 988K Block Handlers “funcionam em conjunto para lhe oferecer máquinas poderosas, duráveis e fiáveis que respondam a todas as necessidades dos clientes”, garante a empresa, salientando que “proporcionam um conforto tão grande quanto a sua produtividade”.

“É fácil para os operadores de qualquer nível de experiência serem imediatamente produtivos com a Cat 980, 986K e 988K Block Handlers. A nova geração das cabinas contam com um banco ajustável e um sistema de suspensão pneumático, com opção de escolha entre vários níveis de acabamento e um opcional arnês de quatro pontos”, diz a STET em nota de imprensa.

E acrescenta que “a supressão do som, os selos e os suportes da cabina reduzem o ruído e a vibração para um ambiente de trabalho calmo no interior das Cat 980, 986K e 988K Block Handlers. Assim, o operador pode encontrar nas novas cabinas: controlos automáticos de temperatura, ar filtrado, painel de controlo na cabina, monitor de ecrã táctil de alta resolução e a conveniente caixa de armazenamento localizada no chão, que também contribui para o conforto e produtividade durante longos turnos”.

Segurança e visibilidade

“Deslizamentos, tropeções e quedas são causas comuns de lesões no trabalho. As Pás de Rodas Cat 980, 986K e 988K Block Handlers ajudam a manter os operadores e técnicos de serviço seguros”, diz a mesma nota de imprensa.

Isto através de características como:

  • Degraus tipo escada com iluminação para entrar e sair da máquina
  • Amplo acesso às portas
  • Passarelas contínuas com superfícies antiderrapantes em áreas de serviço
  • Corrimãos estrategicamente colocados
  • Escada de acesso no lado direito da cabina
  • Áreas de serviço ao nível do solo ou acessíveis em plataforma.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Crédito Agrícola aposta na descentralização e proximidade com concelho da Póvoa de Varzim

Partilhar              A Caixa de Crédito Agrícola reabriu a sua agência de Balasar, concelho de Póvoa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.