Início / Agenda / STEF presente no SISAB a promover novas linhas com saídas diárias para a Europa

STEF presente no SISAB a promover novas linhas com saídas diárias para a Europa

A STEF Portugal vai marcar, mais uma vez, presença no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB), o mais importante evento anual do sector alimentar no mercado português que decorre de 6 a 8 de Março em Lisboa, para apresentar a sua nova oferta de serviços para fluxos internacionais – STEF Europe e as novas linhas com saídas diárias e entregas em 48/72h na Europa.

De acordo com François Pinto, director da STEF Portugal, “a STEF continua a apostar na criação de linhas de exportação para a Europa muito competitivas disponibilizando aos seus clientes a capacidade das suas redes nacionais para lhes possibilitar um desenvolvimento à altura do potencial do mercado europeu. Esta nova oferta reúne a nossa experiência e conhecimento dos mercados europeus e das exigências dos destinatários por forma a acelerar os seus fluxos internacionais e garantir-lhes sucesso nestas transacções”.

Cobertura de 15 países

No SISAB, a STEF vai divulgar as suas ofertas de exportação com cobertura em 15 países destinatários: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Reino Unido, San Marino, Suíça; e de Importação com cobertura em 11 países de origem: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Reino Unido, Suíça. Em Espanha e Portugal as necessidades dos seus clientes levou a empresa a oferecer uma “solução sólida” para os países nórdicos (Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega).

A STEF vai estar no expositor 806K2 localizado na sala “Atlântico” do MEO Arena em Lisboa.

A STEF é a especialista europeia de logística do sector de frio para todos os produtos agro-alimentares e termo-sensíveis. O grupo exerce e conjuga todas as actividades que dizem respeito ao transporte, logística e sistemas de informação, para todos os fluxos sob temperatura controlada (-25 °C / +18 °C).

O Grupo está presente em 7 países: Bélgica, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Portugal, Suíça. Conta com o apoio de 16 000 colaboradores e meios técnicos específicos: 219 plataformas ou armazéns, 1.900 veículos motorizados e 1.950 reboques frigoríficos. Em 2016, o volume de negócios acumulado da STEF era de 2.824,5 M€.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

DGAV actualiza zona afectada pela Língua Azul. Saiba quais os concelhos com vacinação obrigatória

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária procedeu ao alargamento da zona afectada pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.