Início / Empresas / StartUp Barreiro e Atlantic Hub debatem futuro das empresas e poder das marcas na defesa da sustentabilidade

StartUp Barreiro e Atlantic Hub debatem futuro das empresas e poder das marcas na defesa da sustentabilidade

A Conferência organizada pela Atlantic Hub, “Atlantic Talks Barreiro: O futuro das empresas e o poder das marcas na defesa da sustentabilidade”, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro e StartUp Barreiro, e com o apoio do Atlantic Station e agência de marketing digital Bauc será composto por três sessões, que culminará numa troca de ideias sobre quais os novos cenários para a procura de novos talentos e como as empresas podem contribuir para um mundo mais sustentável.

O evento iniciar-se-á pelas 16h00 e vai decorrer no dia 24 de Janeiro nas instalações da Startup Barreiro, no Parque Empresarial da Baía do Tejo. Nesse dia, pelas 16h30, Eduardo Migliorelli, o CEO da Atlantic Hub, explicará a importância das missões empresariais antes de iniciar o seu negócio em Portugal como vantagem competitiva. É de enorme importância que conheça e estude o mercado antes de atuar para que a probabilidade de alcançar sucesso e expandir os seus negócios seja maior.

“O emprego mudou: quais os cenários para a procura de novos talentos?” é o segundo painel, às 16h50, que contará com as presenças da Coordinator da StartUp Barreiro, Nádia Leitão, como moderadora e Ariane Gomes (Business Developer da Growyx), Hugo Nunes (Founder e CEO da Cosmic Futures), Rodrigo Varela (Country Manager da Blend Euro) e André Pereira e Yola Goulart (CEO’s e Founders da The Pear Mkt) como oradores.

A última sessão, às 17h30, “Sustentabilidade – Como podem as empresas contribuir?”, terá Andreia Mourão (Entrepreneur com a empresa Momentum), Miguel Fernandes (Chief Technology Officer da Witseed), Patrícia Saldanha (Sustainability Director da Ecologika), Pedro Coelho (Managing Partner da INODEV) e Verónica Pimenta (Entrepreneur na StartUp Barreiro) como oradores e Nádia Leitão (Coordinator da StartUp Barreiro) como moderadora.

O evento encerra com um Coffee Break, às 18h10, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, onde terá a oportunidade de construir laços e fazer networking com todos os participantes.

O Atlantic Talks é uma iniciativa organizada pela Atlantic Hub, com o apoio do Atlantic Station, para que todas as empresas instaladas na incubadora do Atlantic Station tenham oportunidade de promover e divulgar os seus negócios. Promover e identificar os pontos fortes de cada região portuguesa para integrar o seu negócio é outro elemento desta atividade.

A participação é gratuita e a pré-reserva aconselhada, dado o limite máximo de 60 pessoas. O evento será presencial e terá transmissão ao vivo – que será divulgado nas redes sociais da Atlantic Hub. Mais informações e inscrições aqui.

Programa

16h00 – Boas vindas e abertura

Rui Braga | Vice-presidente da Câmara Municipal do Barreiro

16h30 – Missões empresariais: o know-how do ecossistema português – Eduardo Migliorelli | CEO Atlantic Hub

16h50 – O emprego mudou: quais os cenários para a procura de novos talentos?
Nádia Leitão | Moderadora | Coordinator StartUP Barreiro
André Pereira | CEO & Founder The Pear Mkt
Ariane Gomes | Business Developer Growyx
Hugo Nunes | Founder & CEO Cosmic Futures
Rodrigo Varela | Country Manager Blend Euro
Yola Goulart | CEO & Founder The Pear Mkt

17h30 – Sustentabilidade – Como podem as empresas contribuir
Nádia Leitão | Moderadora | Coordinator StartUp Barreiro
Andreia Mourão | Entrepreneur Momentum Housekeeping
Miguel Fernandes | Chief Technology Officer Witseed
Patrícia Saldanha | Sustainability Director Ecologika
Pedro Coelho | Managing Partner INODEV
Verónica Pimenta | Entrepreneur StartUp Barreiro

18h10 Coffee Break

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias de novilhas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.