Início / Agenda / Sr. empresário, quer internacionalizar para a China? Seminário em Lisboa em Setembro

Sr. empresário, quer internacionalizar para a China? Seminário em Lisboa em Setembro

A AICEP, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Inovação, com o objectivo promover e divulgar o programa do Centro ENRICH in China às empresas portuguesas, organiza o Seminário “Internacionalizar para a China: Ciência, Tecnologia e Inovação”, dia 6 de Setembro em Lisboa.

A inscrição neste Seminário é gratuita, online, até 5 de Setembro, aqui.

Este evento, a realizar-se no Auditório da AICEP, em Lisboa, conta com a participação dos coordenadores em Portugal do Centro ENRICH in China, que vêm esclarecer de que forma esta rede liga e apoia empreendedores e empresas na sua entrada no mercado chinês.

Protecção da propriedade intelectual

Vasco Bivar de Azevedo, sócio da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados, com vasta experiência em assessoria jurídica a empresas nacionais e estrangeiras, com particular foco no mercado chinês, vem explicar como funciona a protecção da propriedade intelectual na China continental.

Durante o seminário há oportunidade para conhecer mais acerca das Soft Landing Zones certificadas pelo ENRICH in China, que podem fornecer serviços de Soft Landing e de Co-working, orientando organizações europeias para o sucesso na China.

Reunião com empresas portuguesas

Durante a tarde, os coordenadores do Centro ENRICH in China estão disponíveis para reunir com empresas portuguesas interessadas em receber aconselhamento e informação mais adaptada aos seus casos particulares.

Pode aceder ao programa completo do evento aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.