Início / Featured / Sr. Bacalhau já chega ao mercado dos Estados Unidos

Sr. Bacalhau já chega ao mercado dos Estados Unidos

O Sr. Bacalhau, marca da empresa norueguesa Andenes Fiskmottak, do Grupo RCSI – Rui Costa e Sousa & Irmão obteve o FDA (U. S. Food and Drugs Administration). Assim, chegada a época do Skrei, bacalhau fresco certificado, a empresa está a enviar, em airpack, desde 2 de Fevereiro, o apreciado Skrei, da Noruega directamente para Estados Unidos da América.

O Skrei é um bacalhau fresco de excelência, capturado durante a desova, no período que agora inicia até Abril. Quando o bacalhau atinge a maturidade, dá-se o “milagre do Skrei”, a migração contra a corrente, durante os meses de Inverno, para chegar às zonas costeiras da Noruega e, aí desovar.

A qualidade do Skrei é reconhecida e certificada apenas por operadores autorizados e credenciados, na Noruega, “atestando, desta forma, a sua particularidade, com uma textura mais firme, carnuda e musculada pelo esforço migratório. É deste bacalhau exímio, que iniciamos a produção do Sr. Bacalhau, em Andenes, na Noruega”, diz fonte institucional da empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Boletins com Recomendações de Rega do Milho. Semana de 13 a 29 de Maio de 2024

Partilhar              A Anpromis — Associação dos Produtores de Milho e Sorgo de Portugal informa que estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.