Início / Mar / Ambiente / SPEA Madeira está a recrutar 2 técnicos: conservação marinha e SIGs e poluição luminosa

SPEA Madeira está a recrutar 2 técnicos: conservação marinha e SIGs e poluição luminosa

A SPEA — Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves está a recrutar dois técnicos para a Região Autónoma da Madeira. A SPEA Madeira procura de um técnico de conservação marinha e um técnico de SIGs e poluição luminosa, para apoiar na realização de acções de “dois desafiantes projectos de conservação”.

Técnico de Conservação Marinha

No caso da oferta de técnico de conservação marinha o seleccionado — que deverá ter Licenciatura na área da Biologia ou áreas afins — será responsável por assegurar a monitorização das várias colónias de aves marinhas em diversos locais da Região Autónoma da Madeira, assim como pela realização de acções de formação no âmbito do projecto a técnicos e operacionais dos vários parceiros.

A SPEA pretende que o técnico seja responsável pela compilação de dados e elaboração de relatórios técnicos e apoie acções de comunicação e de educação ambiental relacionadas com as aves marinhas.

Este emprego dará direito a um salário bruto na ordem de 900 a 1.100 euros, dependendo da experiência, em regime de contrato de trabalho a termo. O início está previsto para Março de 2022.

Conheça todas as condições desta proposta e candidate-se aqui.

Técnico de SIGs e Poluição Luminosa

Quanto à oferta para Técnico de SIGs e Poluição Luminosa, o seleccionado — com Licenciatura na área da Engenharia/Tecnologia ou áreas afins — será responsável por assegurar as acções de medição e monitorização da poluição luminosa na Rede Natura 2000 da Macaronésia.

Apoiará os municípios na elaboração de planos directores municipais de iluminação pública e na implementação de acções piloto de redução da poluição luminosa. Pretende-se que o/a técnico/a seja responsável pela compilação de dados e elaboração de relatórios técnicos e apoie acções de comunicação e de educação ambiental relacionadas com a poluição luminosa.

O salário bruto oferecido é também de 900 a 1.100 euros, dependendo da experiência, em regime de contrato de trabalho a termo. O início está previsto para Março de 2022.

Conheça todas as condições desta proposta e candidate-se aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Prio anuncia as três startups vencedoras do Jump Start 2022

Partilhar              A Prio acaba de anunciar as três startups vencedoras do Jump Start 2022, o programa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.