Início / Empresas / Sonae Sports & Fashion expande Zippy na Ucrânia

Sonae Sports & Fashion expande Zippy na Ucrânia

A Sonae Sports & Fashion, a unidade da Sonae dedicada aos negócios de moda e desporto, está a reforçar a sua presença na Ucrânia através da expansão da Zippy em parceria com o retalhista de moda ARGO. O acordo celebrado já permitiu a abertura de sete espaços dedicados à marca de moda infantil da Sonae nas lojas multimarca da retalhista, estando prevista a abertura de dois novos espaços durante o segundo semestre de 2016.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR e da Zippy, afirma que “a estratégia de crescimento da Zippy assenta na internacionalização, com forte aposta em formatos capital light, nomeadamente em acordos de franchising, wholesale e soluções store-in-store. Este acordo com a ARGO é mais um passo na nossa estratégia de crescimento, reforçando a Zippy como uma marca global. Hoje, os nossos produtos estão disponíveis em cerca de 40 países e é nossa ambição estar presente em cada vez mais famílias, por todo o mundo”.

Seis espaços em Kiev

Os corners Zippy nas lojas Argo estão localizados principalmente em Kiev, num total de seis espaços, estando a marca também presente na cidade de Chernigov. No terceiro trimestre do ano está prevista a abertura de dois novos espaços dedicados, um em Kiev e outro em Lviv, alargando a presença da Zippy no país, que conta com mais de 45 milhões de habitantes.

A Ucrânia é o segundo país europeu a receber corners da Zippy em lojas de retalhistas, depois do sucesso em Espanha, onde a marca de moda infantil conta já com 15 espaços dedicados em parceria com o El Corte Inglès.

A Argo Retail Network é um dos principais operadores no segmento de retalho de moda na Ucrânia, com mais de 23 anos de experiência. O grupo representa algumas das principais marcas de moda mundiais e conta com mais de 50 lojas em todo o país, onde se destacam as lojas multimarca ARGO Center e ARGOSHA, bem como algumas lojas monomarca.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

UE lança consulta pública sobre plásticos de base biológica, biodegradáveis e compostáveis

Partilhar               A Comissão Europeia lançou hoje, 18 de Janeiro, uma consulta pública sobre plásticos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.