Início / Agricultura / SIRHA confirma crescimento da Balanças Marques em França

SIRHA confirma crescimento da Balanças Marques em França

A Balanças Marques faz um “excelente balanço” da sua participação na SIRHA– Salon International des Métiers de l’Hôtellerie et de la Restauration, que se realizou de 21 a 25 de Janeiro, em Lyon, França.

A SIRHA “não podia ter corrido melhor” para a empresa do Grupo José Pimenta Marques. Durante os cinco dias de duração desta que é uma das maiores e mais importantes feiras mundiais dedicadas à restauração e hotelaria, o stand da Balanças Marques recebeu inúmeros visitantes, tendo sido estabelecidos diversos contactos promissores com potenciais novos clientes.

“A SIRHA correu muito bem, tendo ultrapassado mesmo as nossas melhores expectativas”, revela Rafael Barbosa, director comercial da empresa em França. “Fizemos imensos contactos extremamente interessantes, de potenciais novos revendedores, o que nos abre óptimas perspectivas de continuarmos a crescer num mercado tão fundamental como o francês”.

De facto, uma das ideias resultantes da presença na SIRHA é a de que a empresa e os seus produtos “estão a conquistar espaço neste mercado tão apetecível quanto difícil”. “Temos sentido, de feira para feira, um interesse cada vez maior pelos nossos equipamentos e o feedback que nos é transmitido nestes momentos pelos nossos actuais revendedores e os seus clientes tem sido o melhor”, acrescenta Rafael Barbosa.

De forma esperada, a balança BM5 XS, um dos mais recentes equipamentos da Balanças Marques a chegar a França, centrou as principais atenções dos visitantes de entre as várias soluções de pesagem e sistemas de POS apresentadas pela empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.