Início / Empresas / Silampos marca presença na Feira Ambiente em Frankfurt

Silampos marca presença na Feira Ambiente em Frankfurt

A Silampos marca novamente presença na Feira Profissional Ambiente, em Frankfurt, 12 a 16 de Fevereiro de 2016, para transmitir a sua imagem e identidade inovadoras, apresentando um novo stand com a temática Casa Portuguesa.

A promoção de produtos “Made in Portugal” continua a ser a orientação estratégica da marca, que tem vindo a afirmar-se nos mercados internacionais.

Neste evento será exposta e promovida a diversa gama de produtos que a empresa fabrica em Portugal, destacando um novo modelo premium, o Supreme Prof com tecnologia Multidisc.

Esta tecnologia permite poupanças de energia significativas que traduzem a crescente preocupação da empresa com aspectos ambientais. Para além da certificação do seu sistema de gestão da Qualidade (ISO9001), a Silampos obteve recentemente as certificações da gestão ambiental (ISO14001), e da gestão de energia.

Uma oportunidade para jovens designers

Sendo um dos maiores e mais dinâmicos eventos internacionais no que toca a artigos para o lar, a Feira Profissional Ambiente atrai todos os anos a Frankfurt, importadores e distribuidores, profissionais do comércio a retalho, representantes de marcas e meios de comunicação de todo o mundo.

Tendo em conta a importância da Ambiente para jovens designers que pretendem apresentar o seu trabalho e estabelecer contactos internacionais, a Feira promove o Talents, um programa especial para jovens designers nas áreas do Loft (artigos para design de interiores) e Dining (artigos para mesa e cozinha).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Associação Portuguesa de Nutrição e Docapesca debatem “Pesca e consumo sustentável, do mar ao prato”

Partilhar              A Associação Portuguesa de Nutrição em conjunto com a Docapesca – Portos e Lotas, estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.