Início / Featured / Seixal promove 15ª Edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores

Seixal promove 15ª Edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores

A Câmara Municipal do Seixal organiza a 15ª Edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores, de 3 a 7 de Abril, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.

A iniciativa celebra e dá a conhecer a diversidade cultural presente no Seixal e resulta da parceria entre a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios e o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, o evento irá envolver as comunidades migrantes, promovendo a participação das associações locais na concretização das diversas actividades e estimulando o diálogo intercultural e a promoção da cidadania, refere uma nota de imprensa da autarquia.

Durante cinco dias, a iniciativa promove o movimento associativo imigrante local, através de uma mostra de artesanato e gastronómica em que não faltam os sabores do Brasil, Cabo Verde, Angola e ainda outros sabores do nosso país. Motivos para visitar o evento, aos quais se juntam espectáculos interculturais de dança, música, teatro e muito mais.

A abertura oficial acontece no dia 5 de Abril, com um desfile intercultural de rua e a abertura da feira.

Conheça o programa completo aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da Confagri: “é urgente que Governo diga se vai revogar passagem das DRAP para as CCDR”

Partilhar              O presidente da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, Idalino Leão, já esteve reunido …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.