Início / Agenda / Seafood Expo Global junta mais de 2.000 empresas expositoras de frutos do mar em Barcelona

Seafood Expo Global junta mais de 2.000 empresas expositoras de frutos do mar em Barcelona

​​A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global, a maior feira de frutos do mar do Mundo, realiza-se em Barcelona, Espanha, de 26 a 28 de Abril de 2022, no recinto de Feira Barcelona Gran Vía.

A feira apresenta mais de 2.000 empresas expositoras de 89 países. Segundo a organização do evento, a cargo da Diversified Communications, a 28ª edição da Feira, que ocorre pela primeira vez em Barcelona, é até ao momento maior que qualquer das edições anteriores. A cinco meses da edição de 2022, a organização já vendeu 41.985 metros quadrados de espaço de exposição, o que representa 3,3% mais que em 2019. E as inscrições para expositores ainda estão abertas.

“Estamos entusiasmados com o interesse que o nosso primeiro evento global em Barcelona está a gerar na indústria”, diz Wynter Courmont, director de eventos e comunicação da Diversified Communications.

A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global conta com expositores de peixes e frutos do mar frescos e congelados, processados ​​e embalados, frutos do mar com valor agregado, prestadores de serviços, empresas de equipamento de processamento e embalagem, e agentes de carga e serviços logísticos, entre outros.

Entre os visitantes, a organização da Feira espera responsáveis de companhias aéreas, linhas de cruzeiro, distribuidores, catering, hotéis, importadores e exportadores, fabricantes, processadores, restaurantes e de cadeias de supermercados, entre outros.

São já três as organizações portuguesas com expositor garantido na Feira: ALIF — Associação da Indústria Alimentar pelo Frio, Brasmar — Comércio de Produtos Alimentares e Lugrade — Bacalhau de Coimbra.

Saiba tudo sobre a Seafood Expo Global/Seafood Processing Global aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Captura de de pescado aumenta 67% em Novembro de 2021

Partilhar               O volume de capturas de pescado em Portugal, em Novembro de 2021, aumentou 66,7% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.