Início / Featured / São já 4 as escolas certificadas pelo ISN para a formação de nadadores-salvadores

São já 4 as escolas certificadas pelo ISN para a formação de nadadores-salvadores

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) certificou mais duas escolas privadas, que estão agora disponíveis para a formação de nadadores-salvadores. O Instituto Profissional de Transportes e Logística e “Os Delfins” são as duas entidades que, em conjunto com o Instituto das Superior das Ciências da Informação e Administração – ISCIA e a 4 EMES, garantem a formação dos nadadores-salvadores a nível nacional.

Relembra-se que continuam em vigor os despachos que permitem o início do processo de criação de Escolas de Formação de Nadadores-Salvadores Profissionais (EFNSP) e sua consequente certificação pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), de forma a poderem ser ministrados os diferentes cursos de nadador-salvador profissional.

Estes despachos foram publicados em conformidade com o estatuído na Lei 68/2014, de 29 de Dezembro, e na Portaria n.º 373/2015, de 20 de Outubro e são da competência do Director do ISN. Neste sentido, poderá consultar na página da Autoridade Marítima Nacional, o despacho que constitui no ISN a bolsa de auditores que procedem às auditorias para a certificação das EFNSP, o despacho que aprova o Manual de Certificação de Entidades Formadoras e o despacho que aprova os Referenciais de Formação dos cursos de nadador-salvador e módulos adicionais, aqui.

 

Consulte os contactos das quatro escolas de formação aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Agro.Ges: prevê-se uma transferência de áreas ocupadas por cereais para culturas leguminosas

Partilhar              “Não se esperam alterações na área ocupada pelos solos agrícolas e florestais da União Europeia, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.