Início / Empresas / Santos e Vale obtém a renovação ISO 9001 até 2023

Santos e Vale obtém a renovação ISO 9001 até 2023

A Santos e Vale, empresa de transporte de mercadorias, que detém a certificação ISO desde 1999, obteve agora a renovação da mesma até 2023, atribuída pela empresa TÜV Rheinland Portugal.

“A qualidade dos nossos processos é o factor determinante que nos garante a fiabilidade dos serviços prestados aos nossos clientes. O processo de melhoria contínua é uma preocupação constante na Santos e Vale, o nosso objectivo é ter uma base processual robusta que permita que os nossos recursos estejam focados no que é importante, a satisfação dos nossos clientes”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Esta renovação agora obtida é transversal a todas as empresas do Grupo e válida para as áreas de distribuição, transporte e logística.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

Empresa familiar

A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma “empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica”.

A empresa envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a “garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadorias”.

Ao longo de mais de trinta anos de actividade, a empresa tem crescido consideravelmente em volume de negócios na rede de distribuição, que tem vindo a alargar-se tanto em cobertura geográfica como em volume de expedições.

Nas áreas de negócio de transporte, distribuição e logística, é uma empresa familiar com capitais exclusivamente nacionais e com um modelo operacional concebido especialmente para o mercado Ibérico.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.