Início / Agenda / Santiago de Compostela debate valorização de efluentes vitivinícolas no Sudoeste Europeu

Santiago de Compostela debate valorização de efluentes vitivinícolas no Sudoeste Europeu

O Seminário: Sistemas Inovadores na Gestão e Valorização de Efluentes Vitivinícolas no Sudoeste Europeu vai realizar-se no próximo dia 18 de Novembro, na sede da FEUGA – Fundación Empresa-Universidad Gallega, em Santiago de Compostela.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até 15 de Novembro. Aceda aqui ao Programa e à ficha de inscrição.

Segundo a organização do evento, as adegas e destilarias de todo o Sudoeste da Europa estão cada vez mais preocupadas e a exigir ex novos sistemas de gestão de efluentes para reduzir o seu impacto económico e ambiental no sector. Com este objectivo realiza-se no próximo dia 18 de Novembro em Santiago de Compostela, o Seminário Sistemas Inovadores na Gestão e Valorização de Efluentes Vitivinícolas no Sudoeste Europeu, onde será apresentado o trabalho desenvolvido por empresas e centros de investigação em Espanha, França e Portugal, bem como os aspectos legais em matéria de tratamento de resíduos no vitivinícolas.

Este Seminário é um evento de disseminação do projecto WetWine, financiado por fundos FEDER no âmbito do programa Interreg Sudoe em que a ADVID – Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense é parceira com outras sete entidades de França, Portugal e Espanha.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

ASAE apreende mais de 4 toneladas de polvo em entreposto frigorífico em Coimbra

Partilhar              A ASAE — Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu mais de 4 toneladas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.