Início / Empresas / Santander Totta reforça colaboração com a Ordem dos Médicos

Santander Totta reforça colaboração com a Ordem dos Médicos

O Banco Santander Totta e a Ordem dos Médicos assinaram um protocolo de colaboração, que irá permitir criar produtos e serviços financeiros específicos para os médicos. O banco passa a emitir também a cédula profissional dos médicos e irá estar presente em diversos seminários e outros eventos na área da saúde.

A assinatura decorreu hoje, 28 de Julho, no edifício do banco na Rua do Ouro, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença de Alexandre Valentim Lourenço e Francisco Sampaio, da Ordem dos Médicos, e de Inês Oom de Sousa e José Leite Maia, administradores do Banco Santander Totta.

Serviços financeiros

O Santander Totta irá prestar nos próximos anos um conjunto de serviços financeiros, que incluem a gestão do património financeiro da Ordem, produtos e serviços financeiros concebidos especificamente para os médicos, uma solução de poupança reforma em conjunto com a Ordem para os seus associados, e a criação de soluções financeiras para a gestão das clínicas médicas privadas.

O Santander Totta irá disponibilizar ainda um serviço global de produção e personalização da cédula profissional para os membros da Ordem dos Médicos, com certificado digital incorporado. Para os médicos seus clientes, o banco suportará o custo da emissão e renovação das cédulas e certificados digitais qualificados.

Outra das particularidades do acordo prevê o patrocínio de seminários e a promoção de palestras e cursos com interesse para a classe médica no âmbito do Santander Advance.

Com esta parceria, o Santander Totta “reforça o seu compromisso com os médicos, posicionando-se como o banco de referência junto da classe, ao desenvolver um conjunto de benefícios para a Ordem e os seus associados”, diz um comunicado da instituição bancária.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.