Início / Agricultura / Santander Totta é líder nas linhas de crédito para PME com quota de 22,5%

Santander Totta é líder nas linhas de crédito para PME com quota de 22,5%

O Santander Totta é o banco que concedeu mais crédito no âmbito das Linhas de financiamento para PME, com uma quota de mercado de 22,5%. Através das Linhas PME Investe, Crescimento e Capitalizar, foram concedidos 3.892 milhões de euros em operações contratadas até final de 2017.

Num total de 12 linhas de crédito, o Santander Totta surge em primeiro lugar em 8 delas. Na Linha PME Crescimento 2015, emprestou um total de €837 milhões de operações contratadas, o que equivale a 26% de quota de mercado no sistema bancário.

Compromisso no apoio às PME

O banco foi líder nas últimas 7 Linhas de Crédito, o que “mostra o nosso compromisso em contribuir para o crescimento económico nacional, através do apoio às empresas portuguesas”, refere um comunicado do banco.

Na Linha Capitalizar, actualmente em vigor, o Santander Totta ocupa a 2ª posição com uma quota de mercado de 26%.

O Santander Totta continua a crescer no financiamento às empresas, reforçando a sua quota de 17% na produção do novo crédito, até Setembro de 2017.

Santander Advance Empresas

Para além da componente financeira, os clientes “beneficiam da oferta não financeira do Santander Advance Empresas, ao nível de estágios e emprego, formação e suporte à internacionalização”, acrescenta o mesmo comunicado.

O Santander Advance Empresas é a oferta global do Banco Santander Totta para as empresas, com a qual pretende afirmar-se como um “parceiro financeiro na satisfação das mais diversas necessidades bancárias, mas também como um parceiro de primeira linha no apoio ao crescimento das empresas”.

O Grupo Santander foi premiado pela revista Euromoney como o “Melhor Banco do Mundo para as Empresas”, realçando a estratégia global do Santander, com referência ao Programa Santander Advance Empresas. O Santander Totta venceu também o prémio de melhor banco em Portugal atribuído pela Euromoney.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Preços na produção industrial aumentam 19,9% em Dezembro de 2021

Partilhar               O Índice de Preços na Produção Industrial (IPPI) registou uma variação homóloga de 19,9% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.