Início / Apoios e Oportunidades / Santander Totta lança a 2ª edição do programa de estágios Santander Top Training

Santander Totta lança a 2ª edição do programa de estágios Santander Top Training

O Banco Santander Totta lançou a 2ª edição do Santander Top Training, um programa de estágios com o objectivo de descobrir jovens talentos e dar-lhes uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Março.

Os estágios, com duração de 12 meses, possibilitam aos jovens uma aprendizagem completa e abrangente da actividade bancária, permitindo-lhes passar por quatro áreas funcionais distintas do banco. Ao longo do programa, os estagiários têm acesso a múltiplos programas de formação em sala, assessments de desenvolvimento, acompanhamento personalizado através de mentoring assegurado por directores e administradores do banco e uma visita à cidade financeira do Santander, em Madrid.

Para concorrer ao Santander Top Training os candidatos devem ter um mestrado (concluído nos últimos 2 anos ou em fase final de conclusão) nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Matemática, Engenharia, Direito ou Marketing. Os jovens devem também ter disponibilidade para estagiar em full-time, dominar a língua inglesa, ser criativos, dinâmicos e gostar de trabalhar em equipa. As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de Março através do site https://santandertotta.trabalhando.pt.

Arranque em Abril

A 2ª edição deste programa de estágios, com início marcado para o próximo mês, irá abranger 20 jovens. A 1ª edição do Santander Top Training foi lançada em 2015, tendo abrangido um leque de 20 candidatos dos quais 13 integraram funções no banco.

O investimento na formação dos trainees é assumido pelo banco, sendo atribuída uma bolsa mensal a cada estagiário.

“Através deste programa o Santander Totta vem reforçar o seu apoio na promoção de novos talentos e possibilita aos candidatos a oportunidade de construir um percurso profissional num dos maiores bancos a nível mundial”, diz a instituição em comunicado.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Recolha de leite de vaca cai 1,4% em Novembro de 2021

Partilhar               A recolha de leite de vaca em Novembro de 2021 foi de 144,5 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.