Início / Empresas / Santander recebe prémio da Bolsa Portuguesa relativo às transacções em derivados

Santander recebe prémio da Bolsa Portuguesa relativo às transacções em derivados

O Santander recebeu, no Museu do Dinheiro, um prémio da Bolsa Portuguesa, que traduz em parte o seu envolvimento na actividade realizada no mercado de capitais português ao longo de 2017.

O banco ganhou o prémio atribuído aos membros do mercado com maior volume transaccionado em derivados cotados na Euronext Lisbon (Market member – Most Active Trading House in Derivatives Market).

O prémio foi recebido por Nuno Caramujo (na foto, ao meio), em representação da equipa de Exchange Traded Derivates do banco.

Euronext Lisbon Awards

Os Euronext Lisbon Awards contam já com sete edições e visam distinguir as entidades e personalidades da comunidade financeira que se destacaram no ano anterior.

Entre outras categorias, atribuem-se prémios como ao melhor artigo de media sobre o mercado de capitais, à melhor instituição financeira na área de research, aos membros de mercado mais activos na negociação em bolsa em várias categorias, ou à empresa cotada com melhores performances.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Próximo Orçamento dos Açores vai ter apoios para experimentação no agroalimentar

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural dos Açores anunciou hoje, 27 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.