Início / Agenda / SagalExpo. Feira de Exportação dos Sabores de Portugal regressa a 27 de Março com apoio do Novo Banco

SagalExpo. Feira de Exportação dos Sabores de Portugal regressa a 27 de Março com apoio do Novo Banco

A SagalExpo, Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, volta a realizar-se este ano, de 27 a 29 de Março, na FIL — Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa, mais uma vez com o patrocínio do Novo Banco. Estão abertas as inscrições para expositores e visitantes.

Segundo a organização, a cargo da ExpoSalão — Centro de Exposições, que promete “mais novidades em breve”, a “participação neste evento apresenta-se como uma oportunidade ímpar para as empresas exporem os seus produtos a novos mercados, estabelecerem parcerias e expandirem o seu negócio internacionalmente”.

“Estarão reunidas as empresas produtoras de marcas exclusivamente portuguesas, com vista a dinamizar o mercado e fomentar o aumento das exportações”, acrescenta, salientando que “estamos a reunir os expositores com os produtos de melhor qualidade que se guiam pelos valores que consideramos imprescindíveis: sabor, tradição, reconhecimento e inovação”.

Na edição de 2022, a SagalExpo contou com 75 países participantes, mais de 20 sectores da área alimentar e mais de 250 empresas expositoras. Actualmente são mais de 150 as empresas já inscritas como expositoras.

O objectivo é apresentar a compradores internacionais oriundos de todo o Mundo aquilo que de melhor se produz no sector alimentar português. Esta é uma oportunidade chave para as empresas nacionais elevarem os seus negócios e abrirem portas à exportação, garante a organização.

Saiba tudo sobre a SagalExpo, Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, inscreva-se como expositor ou visitante, aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 23 a 29 Janeiro 2023

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Na semana em análise as cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.