Início / Agenda / Sagal Expo 2022. Novo Banco patrocina maior feira nacional de exportação do agro-alimentar

Sagal Expo 2022. Novo Banco patrocina maior feira nacional de exportação do agro-alimentar

O Novo Banco é o patrocinador bancário exclusivo da Sagal Expo 2022, a maior montra da exportação do sector agroalimentar em Portugal, a decorrer na FIL, em Lisboa, de 7 a 9 de Março. O evento contará com a presença de mais de 200 empresas expositoras nacionais e de mais de 700 compradores internacionais.

O Novo Banco, distinguido pelo quarto ano consecutivo como o Best Trade Finance Provider, em Portugal, pela revista internacional Global Finance, é o banco com “melhor posicionamento na apresentação de soluções inovadoras na área de trade finance, para apoio às exportações das empresas nacionais, entre as quais se enquadram as empresas do sector agroalimentar”, refere uma nota de imprensa da instituição bancária.

Durante todo o evento, as equipas de especialistas de negócio internacional e os gerentes de empresas e gestores de negócios estarão disponíveis no stand do Novo Banco para dar o suporte necessário às empresas presentes na feira e para a melhor concretização dos seus negócios, garante ainda o banco.

A fileira do agroalimentar continua a “ter um lugar de destaque na economia e nas exportações nacionais, fruto da afirmação que as empresas portuguesas continuam a conseguir a nível internacional, acompanhando as principais tendências mundiais do sector e conciliando inovação com a reconhecida qualidade e individualidade dos seus produtos”, avança a mesma nota.

A Sagal Expo 2022 tem, deste modo, um “papel extremamente relevante na vertente exportadora do sector, seja porque é, junto dos compradores da indústria agroalimentar dos cinco continentes, uma monta do melhor que as empresas nacionais produzem em termos de produtos e serviços, seja pelas possibilidades de potenciar o networking e os negócios que permite concretizar”, realça o Novo Banco.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PSD/Açores: Orçamento para 2024 demonstra estratégia para o sector das pescas

Partilhar              O deputado regional do PSD/Açores Jaime Vieira salientou quarta-feira que o Plano e Orçamento para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.