Início / Apoios e Oportunidades / Rússia procura exportadores portugueses de polvo congelado

Rússia procura exportadores portugueses de polvo congelado

A empresa russa Gurmet pretende ser contactada por exportadores portugueses de polvo congelado, em embalagens de 2 a 3 Kg e de 3 a 4 kg.

Segundo a Ancipa – Associação Nacional de Comerciantes e Indústrias de Produtos Alimentares, a Gurmet pode ser contactada através da morada: Ul. Izhorskaya, 7, 127599 Moscovo, Rússia, podendo-se entrar em contacto com a senhora Ionova Dilnara, cujo endereço electrónico é dilnara82@mail.ru

Mais informações em http://gurmefood.ru/

A ANCIPA

A ANCIPA foi constituída a 20 de Setembro de 1975, na sequência da extinção forçada do antigo Grémio Nacional dos Industriais de Confeitaria, fundado em 1939.

Com o 25 de Abril de 1974 e a consequente abolição dos grémios, os industriais de confeitaria, aliados a outros sectores da indústria de comércio agroalimentares originaram uma associação empresarial, a ANCIPA.

Os seus mais recentes estatutos foram aprovados no BTE n.º 1, de 8 de Janeiro de 2011.

Actualmente, a associação congrega mais de meio milhar de empresas que produzem e comercializam uma gama alargada de géneros alimentícios e ingredientes destinados à alimentação humana, distribuídos por onze assembleias sectoriais.

A ANCIPA tem como missão defender o sector alimentar, com vista a garantir a dinamização dos agentes económicos, nomeadamente através da formação profissional e da divulgação de conhecimentos técnicos, que permitam a valorização dos recursos humanos e a promoção das potencialidades empresariais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.