Início / Featured / Ritmos quentes animam as noites de Julho no El Bulo Social Club by Chakall

Ritmos quentes animam as noites de Julho no El Bulo Social Club by Chakall

O mês de Julho no El Bulo Social Club by Chakall promete inundar Marvila, em Lisboa, de ritmos quentes. A música cubana dos Dale Mambo invade o Social Club no dia 1 e o dia 5, totalmente dedicado à Argentina, recebe a finalista do Mundial de Tango de Buenos Aires, María Eugenia Brandulo.

Os ritmos caribenhos dos Espirito Nativo – America en el Bolsillo regressam ao palco do El Bulo no dia 22. Todas as quintas-feiras, o jazz continua a marcar presença com o El Bulo Jazz Trio.

Dale Mambo – o duo musical dos Cubanos Beatriz Díaz e Pedro Alexander Ceballos – vão actuar no El Bulo Social Club by Chakall no próximo dia 1 de Julho, a partir das 21 horas. Os ritmos vindos de terras longínquas chegam a Marvila prometendo um espectáculo de música, tradicional e contemporânea, repleto de riqueza rítmica proveniente de Cuba e de outros universos musicais das Caraíbas e América do Sul.

María Eugenia Brandulo

O dia 5 de Julho é marcado por um evento totalmente dedicado ao país de origem do Chef Chakall. Festival de Sabores Argentinos, uma noite com uma ementa especial onde os ingredientes e vinhos argentinos vão marcar presença. A animação, a condizer: a bailarina e finalista do Mundial de Tango de Buenos Aires – María Eugenia Brandulo – promete um espectáculo de grande elegância.

No dia 22, os Espirito Nativo – America en el Bolsillo, regressam ao palco do Social Club do Chef Chakall com a alegria contagiante dos ritmos caribenhos e da música tradicional da América Latina.

A programação regular das quintas-feiras dedicadas ao Jazz mantém-se com as actuações do inesquecível El Bulo Jazz Trio.

Com uma área de 700 metros quadrados, o El Bulo é muito mais do que um restaurante convencional. Apresentando-se como um verdadeiro Social Club, o El Bulo integra um bar, uma loja, uma zona de restauração e uma área de entretenimento onde se pode dançar e assistir a concertos de música ao vivo.

A zona de restauração, com uma área de 170 metros quadrados, tem capacidade para 100 lugares sentados, conseguindo em eventos privados, duplicar o número de lugares. Sob a responsabilidade do Chef Chakall, a cozinha do El Bulo está preparada para servir almoços mais rápidos ou refeições mais demoradas e descontraídas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.