Início / Agricultura / Repsol oferece um depósito de AgroDiesel e+10 na compra de máquinas New Holland

Repsol oferece um depósito de AgroDiesel e+10 na compra de máquinas New Holland

A Repsol está a oferecer o primeiro depósito com gasóleo Repsol AgroDiesel e+10 na compra de máquinas New Holland em concessionários autorizados em Portugal continental. A campanha “Atestados com Vantagens”, que está presente na Feira Nacional de Agricultura (FNA 22), que decorre entre 4 e 12 de Junho, em Santarém. é válida até 31 Dezembro 2022.

A oferta do primeiro depósito de Repsol AgroDiesel e+10 é válida para a compra de máquinas das seguintes gamas:

  • Gama T6 DCT ou AC
  • Gama T7
  • Máquinas de Vindimar

 

O Repsol Agrodiesel e+10 é um produto premium que mantém as prestações iniciais dos motores durante mais tempo e portanto o agricultor poupa nos custos de manutenção da maquinaria, conseguindo uma melhor eficiência e maior competitividade do seu negócio”, diz o director de vendas directas da Repsol, Joaquim Reis, em entrevista à Revista Agricultura e Mar.

Na prática, o Repsol Agrodiesel e+10 protege a maquinaria agrícola contra a corrosão das superfícies metálicas do circuito de alimentação e injecção de combustível e neutraliza os metais dissolvidos no gasóleo, impedindo a sua acção aceleradora da oxidação.

O Repsol AgroDiesel e+10 contém um identificador exclusivo que identifica inequivocamente o produto Repsol (em campo e em laboratório) e permite detectar imediatamente práticas fraudulentas e contaminações. Trata-se de um combustível tecnologicamente avançado, com fórmula exclusiva e que é o único recomendado pelos maiores fabricantes de maquinaria agrícola como por exemplo a John Deere e a New Holland.

 

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

III Fórum Smart Farm Anipla debate alimentos seguros, agricultura e tecnologia

Partilhar              A Anipla — Associação Nacional da Indústria para a Protecção das Plantas organiza o III …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.