Início / Empresas / Regulamento de alienação de lotes de terreno dos Parques Empresariais de Arcos de Valdevez em consulta pública

Regulamento de alienação de lotes de terreno dos Parques Empresariais de Arcos de Valdevez em consulta pública

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez colocou em consulta pública o Projecto de Regulamento de Alienação de Lotes de Terreno dos Parques Empresariais do concelho, para recolha de sugestões até ao dia 20 de Abril.

Informa a autarquia que o documento estabelece as regras e critérios a que deverão obedecer os procedimentos de alienação, em regime de propriedade plena, dos lotes de terreno, resultantes de Operações de Loteamento de todos os Parques Empresariais do concelho de Arcos de Valdevez.

E adianta que com este Regulamento “pretende-se atribuir incentivos aos investimentos nos parques empresariais, através da redução do preço do terreno do lote industrial por m². Desta forma, quanto maior for o investimento e o número de postos de trabalho, menor será o preço do m² de terreno”.

Este apoio da Câmara Municipal junta-se a outros como a isenção de derrama, isenção e redução de impostos e taxas municipais ou os apoios ao investimento como o Programa Municipal Investarcos. Assim, a Câmara Municipal pretende promover a criação de emprego e rendimento.

Durante o referido período, os interessados poderão consultar o projecto de Regulamento na Secção de Atendimento Público da Câmara Municipal, sita na Praça Municipal, Arcos de Valdevez, durante o período de expediente e permanentemente na página electrónica do Município de Arcos de Valdevez (aqui).

Assim, a autarquia convida todos os interessados a dirigir por escrito, as suas sugestões, à Câmara Municipal, entregues presencialmente no Serviço de Atendimento Público, desta edilidade, entre as 9 horas e as 12h45, e entre as 14 horas e as 16h30, ou a enviar via postal para Câmara Municipal, ou ainda através do formulário online disponível na página do Município, aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Inspectores de navios de São Tomé e Príncipe treinam na DGRM

Partilhar               A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos informa que esta semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.