Início / Agenda / Refloresta promove Primeiras Jornadas Apícolas em Mangualde

Refloresta promove Primeiras Jornadas Apícolas em Mangualde

A Refloresta – Cooperativa Agro-Silvícola de Mangualde organiza amanhã, 23 de Setembro, as Primeiras Jornadas Apícolas, “Api Days 2023”, a partir das 14 horas, no edifício da Junta de Freguesia de Abadia de Espinho, Mangualde. A participação é gratuita.

A ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, participa na sessão de abertura do encontro que reúne especialistas do sector apícola nacional e tem como principal objectivo debater os principais desafios e oportunidades para a apicultura.

A Refloresta – Cooperativa Agro-Silvícola de Mangualde tem por objecto, promover o desenvolvimento local, regional e nacional através da promoção e defesa dos interesses dos cooperadores, produtores florestais e agrícolas de forma a valorizar o património fundiário, cultural, defesa e valorização do ambiente, património natural e construído, conservação concomitante da natureza através da adopção de práticas agrícolas biológicas e silvícolas, e demais actividades rústicas não rurais no âmbito do património cultural.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Reabilitação do Rio Alviela. Conclusão prevista para 31 de Dezembro. PCP quer saber o que já foi feito

Partilhar              Em meados de 2021 foi assinado um protocolo de cooperação entre o Município de Santarém …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.