Início / Featured / Receita para o Natal? Pescanova e Lourenço Ortigão têm uma nova, de bacalhau

Receita para o Natal? Pescanova e Lourenço Ortigão têm uma nova, de bacalhau

A Pescanova e Lourenço Ortigão, num Natal que se prevê, no mínimo, diferente, sugerem uma receita inovadora, ideal para promover momentos de união, mesmo à distância.

Se ainda não é certo que poderemos estar todos juntos à mesa como dantes, uma coisa é certa: “o bacalhau que os portugueses vão comer, será o mesmo. E se este ano tivermos de multiplicar os encontros natalícios, seja fisicamente seja aderindo às novas tecnologias, nunca as mil e uma receitas de bacalhau serão tão precisas” garante a Pescanova.

Risotto de bacalhau

Para animar as cozinhas nesta quadra, a Pescanova e o Lourenço Ortigão criaram uma nova receita para ajudar os portugueses a promoverem momentos de convívio e partilha com os seu familiares e amigos. Trata-se de um risotto de bacalhau no qual os espargos frescos também têm algo a dizer e a curcuma ajuda a dar cor e sabor.

De acordo com Ana Vicente, directora de marketing da Pescanova, “na Pescanova acreditamos que o diferente traz oportunidades. Por isso, o importante é não desanimar e aproveitar a distância física para reforçar o que realmente nos une. Tentemos aproximar-nos dos nossos nesta época que parece ter menos magia, tendo sempre presente que a magia existe se a criarmos uns com os outros, todos juntos. Para isso, e com o apoio do Lourenço, criámos este delicioso risotto que certamente vai despertar nos nossos consumidores sensações novas e inspirá-los a criar momentos únicos como aqueles a que nos habituámos nesta quadra”.

Para esta receita são utilizados os lombos de bacalhau da Pescanova, provenientes do Atlântico e salgados durante mais de 60 dias, o que lhes confere “o sabor inigualável da salga tradicional portuguesa”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.