Início / Featured / Rebonave tem novo software de gestão e manutenção de frota de rebocadores

Rebonave tem novo software de gestão e manutenção de frota de rebocadores

A Rebonave – Reboques e Assistência Naval desenvolveu, em parceria com a Tecnoveritas, um inovador software de gestão da manutenção, o BOEM-S, aplicado a toda a sua frota de rebocadores, que pode ser utilizado pelas tripulações das suas embarcações e que permite “optimizar os processos e agilizar meios humanos e materiais dedicados às tarefas de gestão e manutenção da frota”, disse fonte da empresa ao Porto de Setúbal.

Esta ferramenta respeita todas as premissas decorrentes do processo de certificação tripla existente na Rebonave (ISO 9001, ISO 14001 e OSHAS 18001), contribuindo assim para “a modernização da empresa e melhoria da qualidade dos serviços prestados aos seus clientes”, acrescenta a mesma fonte.

A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra “congratula-se com esta iniciativa inovadora da Rebonave e com o facto de haver mais um membro da Comunidade Portuária empenhado na satisfação do cliente do Porto de Setúbal”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Vetlima lança Pid’Vet em Portugal. Alimento complementar em pó para aves

Partilhar              A Vetlima — Sociedade Distribuidora de Produtos Agro-Pecuários acaba de lançar no mercado português o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.