Início / Agricultura / Quinta dos Plátanos e Joaquim Arnaud entram em Hong Kong

Quinta dos Plátanos e Joaquim Arnaud entram em Hong Kong

O produtor de Mora, Joaquim Arnaud e a empresa vínica Quinta dos Plátanos acabam de enviar seis paletes de vinhos para os mercados de Macau e Hong Kong, representando mais de quatro mil garrafas dos respectivos portefólios.

A incursão daqueles vinhos portugueses a Oriente decorre da participação de Joaquim Arnaud na 20ª Feira Internacional de Macau realizada em finais de Outubro.

Depois de impor todas as referências de produtos dos dois produtores nas garrafeiras e restaurantes macaenses, abre-se o mercado de Hong Kong.

O portfólio Arnaud inclui as marcas Arundel, Arundel Young, Arundel Great, o afamado Moscatel, Alboroque e o Espumante Arnaud. Do lado do produtor de Alenquer, Quinta dos Plátanos DOC Alenquer Branco e Tinto e a linha Plátanos, com as variedades Tou Noir e Arinto são os produtos agora exportados.

Joaquim Arnaud, tem vindo a colocar os seus produtos premium (azeite, vinhos e enchidos) do concelho de Mora nos mercados nacional e internacional, onde os vinhos “Arundel” e os enchidos têm papel de relevo.

Agora, as gentes e os gastrónomos de Hong Kong seguem o exemplo de Macau e passam a ter uma embaixada permanente de vinhos nacionais das regiões da Merceana (Alenquer) e Pavia (Mora).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.