Início / Agenda / Quer fazer negócios no sector das pescas? Marque uma reunião com um dos 77 expositores da Expo Fish Portugal

Quer fazer negócios no sector das pescas? Marque uma reunião com um dos 77 expositores da Expo Fish Portugal

A Expo Fish Portugal, o maior espaço virtual de promoção do sector das pescas, realiza-se nos próximos dias 16 e 17 de Novembro e já tem confirmados 77 expositores, com os quais pode entrar em contacto de marcar uma reunião.

A Expo Fish Portugal vai ser composta por um espaço expositivo virtual, totalmente modelado em 360º, com a presença das principais empresas e entidades nacionais. Será igualmente disponibilizada uma plataforma de encontros de negócios B2B, para marcação de reuniões em videochamada, de acordo com os perfis e interesses dos participantes.

O evento, organizado pela Docapesca – Portos e Lotas,  conta ainda com uma conferência em formato híbrido (virtual e presencial), que irá decorrer na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche.

A Expo Fish Portugal é dirigida aos profissionais nacionais e estrangeiros, e vai alavancar nacional e internacionalmente, as actividades ligadas ao sector da pesca, bem como outras actividades ligadas ao mar, como a construção e reparação naval, a náutica de recreio e a inovação.

A Expo Fish conta com o patrocínio do Ministério do Mar e vai centralizar a oferta de pescado nacional num evento virtual, que agrega comércio, investigação e inovação.

As inscrições para o evento estão abertas no site oficial do evento aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa húngara procura fornecedores de produtos para casa e jardim, hortícolas, ferramentas e produtos de irrigação

Partilhar              Uma empresa familiar húngara, fundada em 1991, está à procura um parceiro que possa representar no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.