Quer exportar vegetais para a China? Primeiro tem de contactar a DGAV

A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que, no âmbito das regras de quarentena animal e vegetal impostas pela China, a exportação de vegetais e produtos vegetais para aquele país implica agora a inscrição do operador exportador num “Sistema de registo de quarentena para as empresas estrangeiras de exportação de animais, plantas e respectivos produtos para a China”.

O pedido de inscrição no referido registo é levado a cabo pela  DGAV, com base em informação providenciada pelo exportador.

Se é exportador de vegetais ou produtos vegetais para a China, deverá entrar em contacto com esta Direcção-Geral através do email secDSSV@dgav.pt, informando quais os produtos que exporta, por forma a que possamos proceder à recolha da informação necessária.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.