Início / Agenda / Quer exportar para França? Câmara de Comércio faz aconselhamento personalizado

Quer exportar para França? Câmara de Comércio faz aconselhamento personalizado

A CCIP — Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em parceria com a Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas, lança em 2018 as “Business Clinic One-to-One”, que consistem na disponibilização de aconselhamento sobre diversos mercados. França é o primeiro mercado desta iniciativa, a realizar-se a 7 de Fevereiro, a partir das 18 horas, na sede da Câmara, em Lisboa.

Com esta iniciativa, as empresas podem confirmar, através de um aconselhamento personalizado, se a decisão de França ser o próximo destino das suas exportações é o correcto.

Com uma periodicidade mensal, a Câmara de Comércio vai levar a Lisboa um representante de uma Câmara de Comércio Portuguesa no estrangeiro para analisar as estratégias de internacionalização das empresas portuguesas para o mercado em questão, em reuniões individuais e personalizadas.

Mercado: França

O encontro permitirá aos empresários obter aconselhamento individual e específico para o seu negócio e a avaliar o grau de preparação da sua empresa para exportar para aquele mercado.

As reuniões decorrem na sede da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, entre as 10 e as 18 horas, são limitadas e terão a duração máxima de 45 minutos, sendo agendadas previamente de acordo com a disponibilidade.

Para agendar a sua reunião, basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio (aqui). Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição e os horários disponíveis.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ravasqueira Grande Reserva 2014. Espumante do Alentejo já está no mercado

Partilhar              “Paciência de ourives” é a expressão que traduz o empenho na construção do Espumante Ravasqueira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.