Início / Agenda / Quer estar no Salão Internacional de Agricultura de Marrocos? Contacte a Aicep e apanhe boleia

Quer estar no Salão Internacional de Agricultura de Marrocos? Contacte a Aicep e apanhe boleia

A 12ª edição do SIAM – Salão Internacional de Agricultura de Marrocos ocorre de 18 a 23 de Abril de 2017, em Meknés, sob o tema “Agronegócio e Cadeias de Valores Agrícolas Duráveis”. E a Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está a organizar o stand de Portugal no evento.

As empresas interessadas em divulgar dos seus produtos neste salão devem contactar a Aicep através do seus gestores de cliente ou enviado documentação para a Aicep em Rabat (aicep.rabat@portugalglobal.pt) até ao dia 14 de Abril, preferencialmente em suporte digital.

Divulgar oferta portuguesa

Segundo fonte institucional da Agência, a participação neste certame tem por objectivo “divulgar Portugal e a oferta portuguesa do sector agrícola e agro-alimentar, desenvolver contactos e identificar oportunidades de negócio com empresas locais, bem como estabelecer um relacionamento com parceiros institucionais deste sector”.

O SIAM é o principal evento realizado no Magrebe para os profissionais do sector agrícola, agro-alimentar e actividades conexas (equipamentos, produtos, consultoria, etc.). Os números de 2016 o evento recebeu mais de 1 milhão de visitantes, 63 países participantes, 1.220 expositores e 32 conferências realizadas, num espaço de 172 mil metros quadrados.

Este ano o país convidado é Itália, o terceiro maior produtor agrícola da União Europeia e um dos líderes da agricultura biológica.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Município da Moita promove workshop sobre compostagem doméstica e horta terapêutica

Partilhar              A Câmara Municipal da Moita vai realizar no dia 2 de Março, entre as 9 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.