Início / Agenda / Quer entrada grátis na 55ª Agro Braga? Vá de comboio

Quer entrada grátis na 55ª Agro Braga? Vá de comboio

A AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação vai regressar ao Altice Forum Braga, entre 30 de Março e 2 de Abril, com mais de 200 expositores espalhados por uma área de 25 mil metros quadrados. E a organização, a cargo da InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica e do Município de Braga, quer “assumir-se como uma feira cada vez mais sustentável”.

Dessa forma, nesta edição, a AGRO vai permitir a entrada gratuita de clientes da CP que apresentem o bilhete ou comprovativo de aquisição (portadores do cartão SIGA), com a data de compra no período de 29 de Março a 2 de Abril.

Por outro lado, quem adquiriu o bilhete para a Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação, terá direito a um bilhete promocional de comboio, no valor de dois euros, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos do Porto (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro), nos dias do evento. Haverá, ainda, um desconto de 30% nos comboios InterRegionais e Regionais, válido para viagens entre os dias 29 de Março e 3 de Abril.

TUB dão descontos

No que se refere aos Transportes Públicos de Braga (TUB), durante o fim de semana, 1 e 2 de Abril, os TUB terão linhas especiais até à feira, das 14 às 19 horas, a partir do E.Leclerc e do Minho Center, pelo valor de um euro, ida e volta. Quem apresentar o bilhete de autocarro à entrada do recinto, terá um desconto de 50% no ingresso para a feira.

Os bilhetes para os quatro dias de feira já estão à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Meo BlueTicket (aqui), sendo esta última a opção de compra mais barata. A entrada é gratuita até aos 12 anos e, a partir dos 13 anos, custa 3,50 euros por dia.

Toda a informação sobre a AGRO pode ser consultada aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Reguengos de Monsaraz: “ausência de resposta” da EDIA e da DGADR atrasa Bloco de Rega de Reguengos

Partilhar              A presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, a social-democrata Marta Prates, garante que, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.