Início / Agenda / Prove Açores nos supermercados El Corte Inglés, até 1 de Junho

Prove Açores nos supermercados El Corte Inglés, até 1 de Junho

São centenas de produtos regionais dos Açores que serão degustados e estarão em destaque nos supermercados El Corte Inglés em Lisboa e em Gaia Porto, de 19 de Maio a 1 de Junho.

As nove ilhas dos Açores estarão representadas pelos seus produtos, ao longo de quinze dias, numa mostra que abrange diferentes categorias de produção do sector agro-alimentar e que estará disponível aos consumidores dos grandes armazéns destas duas cidades.

No espaço exclusivamente dedicado aos produtos alimentares dos Açores haverá Sessões de Showcooking com os Chefs Marlene Vieira e Luís Barradas (em Lisboa), e o Chef André Silva (em Gaia Porto).

Além dos showcookings feitos com as iguarias daquelas ilhas atlânticas, é também possível, ao longo de toda a acção, degustar diariamente centenas de produtos açorianos.

Inauguração oficial em Lisboa

A inauguração oficial está marcada para o dia 19 de Maio pelas 18h30, no Supermercado El Corte Inglés de Lisboa e contará com a presença do vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila, e membros do conselho de administração da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA).

A abertura oficial do evento será ainda acompanhada pelo músico açoriano João da Ilha e pelo showcooking da Chef Marlene Vieira.

Este é um projecto que se realiza pela segunda vez e que resulta de uma parceria entre o El Corte Inglés e o Governo Regional dos Açores através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.