Início / Agricultura / Proprietários Rurais e de Gestão Cinegética recebem Prémio Ibérico Feciex 2022

Proprietários Rurais e de Gestão Cinegética recebem Prémio Ibérico Feciex 2022

A ANPC — Associação Nacional de Proprietários Rurais, Gestão Cinegética e Biodiversidade, presidida por António Paula Soares, recebeu hoje, 15 de Setembro, o Prémio Ibérico Feciex 2022 das mãos do Alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera e da vice-presidente do IFEBA (Feria Badajoz), Blanca Subiran.

O prémio entregue a António Paula Soares, destina-se a galardoar instituições ou pessoas que se tenham destacado pelo seu trabalho em prol dos valores lbéricos da Caça e da Conservação da Natureza, bem como na promoção da cooperação entre Espanha e Portugal.

A ANPC está mais uma vez presente com um stand na Feciex – Feira Ibérica da Caça, Pesca e Natureza, este ano na sua 31.ª Edição, que se realiza, em Badajoz, entre os dias 15 e 18 de Setembro.

Feciex

Segundo a organização da Feira, “os sectores da caça e da pesca fornecem importantes recursos económicos para os núcleos populacionais rurais, para além de terem um importante impacto económico, social e cultural na Península Ibérica”.

Daí “a presença significativa das principais empresas de ambos os sectores, distribuidores, arsenais, material auxiliar, etc., que apresentam os seus serviços, produtos e novidades no início da época de caça e promovem a actividade económica dos sectores que representam”.

A organização garante que “desenvolve um importante trabalho para desenvolver actividades de grande interesse, tanto para profissionais como para lazer, em colaboração com as principais associações sectoriais. Dentro deste conjunto de actividades, destaca-se mais uma edição, a nova exposição de caça, sendo estas uma marca de qualidade e distintivo da Feciex e uma referência no mundo da caça”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Armadilhas do Município de Montalegre já capturaram 14.801 vespas asiáticas em 2024

Partilhar              A Câmara Municipal de Montalegre tem em curso, desde inícios de Março, a nova campanha …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.