Início / Agricultura / Projecto Melhor Eucalipto procura técnico superior

Projecto Melhor Eucalipto procura técnico superior

O Projecto Melhor Eucalipto está a recrutar um técnico superior para assessoria técnica das boas práticas da cultura do eucalipto.

Entre as principais actividades relacionadas com a função encontram-se o contacto de produtores e Organizações de Produtores Florestais, gabinetes técnicos florestais de municípios e outros agentes da cadeia de valor, de forma a transmitir o conhecimento técnico da silvicultura do eucalipto.

Por outro lado, o candidato deverá ser capaz de organizar e participar activamente em acções de informação sobre as boas práticas da cultura do eucalipto e assegurar o fluxo de informação e a comunicação com os parceiros do projecto de extensão florestal “Melhor Eucalipto”, além de apoiar as diversas actividades do projecto.

Exigências

O candidato deverá ter conhecimento aprofundado da silvicultura do eucalipto, formação superior, preferencialmente em Engenharia Florestal e conhecimento de ferramentas informáticas MS Office e de Sistemas de Informação Geográfica.

O Projecto Melhor Eucalipto procura alguém com forte orientação para resultados e para o cliente, capacidade de planeamento, organização e método, boa capacidade analítica e de aprendizagem, de comunicação e relacionamento interpessoal e facilidade de trabalho em equipa, bom relacionamento interpessoal e capacidade de iniciativa. Disponibilidade para deslocações no território nacional, sendo a sede do projecto em Lisboa.

As candidaturas deverão ser remetidas, acompanhadas do respectivo CV, para celpa@celpa.pt, até ao dia 19 de Janeiro de 2018, indicando em assunto Técnico Superior Assessoria Técnica.

O projecto

O Projecto Melhor Eucalipto, dinamizado pela Celpa — Associação da Indústria Papeleira, foi lançado no final de 2015 e tem como objectivo melhorar a qualidade dos povoamentos de eucalipto em Portugal e comunicar boas práticas de gestão florestal, tendo, desde então, corrido o País através das suas sessões de informação destinadas a produtores florestais e através de sessões certificadas para técnicos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.