Início / Agenda / Programa Inov Contacto da Aicep tem candidaturas abertas

Programa Inov Contacto da Aicep tem candidaturas abertas

As candidaturas para a 22ª Edição do Programa Inov Contacto, 2017/2018 estão abertas. Trata-se de uma iniciativa gerida pela Aicep Portugal Global  e co-financiada pelo PO ISE – Programa Operacional da Integração Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, Fundo Social Europeu e Iniciativa Emprego Jovem.

O Inov Contacto é um programa de estágios profissionais feito em contexto internacional e é dirigido aos jovens com formação superior  que tenham  motivação para desenvolver uma carreira internacional e disponibilidade para viver no exterior. O domínio do inglês é requisito essencial.

As inscrições  estão abertas, para os jovens licenciados, até às 15 horas do dia 15 de Setembro de 2017 e, para as entidades de acolhimento, prolongam-se até ao final do mês de Setembro do mesmo ano.

As candidaturas são feitas exclusivamente online em  www.inovcontacto.pt.

Vantagens para empregadores

Explica fonte da Aicep que as entidades e empresas que se candidatam para acolher os jovens estagiários são seleccionados atendendo ao seu “reconhecido interesse e mérito nacional e/ou internacional. A vantagem destas instituições em receberem jovens estagiários do Inov Contacto traduz-se na possibilidade de receberem recursos humanos qualificados e de elevado potencial nos vários pontos do mundo em que se encontrem”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto InfraVini organiza webinar Gestão do Impacto das Alterações Climáticas na Vinha

Partilhar               O webinar “Gestão do Impacto das Alterações Climáticas na Vinha”, organizado âmbito do projecto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.