Início / Agricultura / Prio dá 10.000 euros em combustível aos bombeiros em combate aos incêndios

Prio dá 10.000 euros em combustível aos bombeiros em combate aos incêndios

A Prio, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, disponibilizou dez mil euros em combustível e cerca de três mil garrafas de água aos bombeiros que estão a combater os incêndios nas zonas mais afectadas do território nacional.

A operação decorreu a partir dos vários postos de abastecimento mais próximos das frentes activas dos incêndios, nomeadamente os postos de Albergaria, Avanca, Vale de Cambra, Guia, Leiria e Vila Amélia.

“Os bombeiros são bem-vindos nos postos da empresa, para se hidratarem, recuperar forças e abastecer os veículos, com combustível Prio”, refere a gasolineira em nota de imprensa.

À semelhança do apoio dado em anos anteriores, esta ajuda solidária vem no seguimento do compromisso da Prio em “continuar a apoiar os bombeiros portugueses na sua missão, demonstrando-se disponível para ajudar sempre que seja necessário”.

“A Prio não poderia ficar indiferente num momento em que o País atravessa um período tão dramático. Continuamos disponíveis para ajudar as equipas de bombeiros que estão na frente do incêndio, conscientes que os nossos postos, principalmente os que estão localizados perto das zonas mais afectadas, conseguem proporcionar boas condições logísticas aos bombeiros e ser uma ajuda eficaz”, afirmou João Rocha, CFO e membro da comissão executiva da gasolineira.

A Prio é a maior produtora de biocombustíveis sustentáveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para automóveis eléctricos e abastecimento de automóveis a Gás (GPL Auto).

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.