Início / Featured / Primal Scream juntam-se ao cartaz do NOS Alive’19 a 12 de Julho

Primal Scream juntam-se ao cartaz do NOS Alive’19 a 12 de Julho

Os escoceses Primal Scream são a mais recente confirmação do NOS Alive’19. A banda liderada por Bobby Gillespie, figura incontornável da música alternativa, sobe ao Palco NOS dia 12 de Julho juntando-se assim aos já anunciados Vampire Weekend, Gossip e Izal no segundo dia do festival.

Com mais de 30 anos de carreira, Primal Scream levam até ao Passeio Marítimo de Algés o novo álbum com data de lançamento previsto a 24 de Maio, “Maximum Rock N Roll: The Singles”, trabalho que reúne os singles da banda desde 1986 até 2016 em dois volumes.

A compilação começa com “Velocity Girl”, passando por temas dos dois primeiros álbuns como são exemplo “Ivy Ivy Ivy” e “Loaded”.

Compilação de singles originais

Relembra a organização do NOS Alive que a banda que tinha apresentado em Outubro de 2018 a mais recente compilação de singles originais do quarto álbum de 1994 com “Give Out But Don’t Give Up: The Original Memphis Recordings”, juntando-se ao lendário produtor Tom Dowd, a David Hood (baixo) e Roger Hawkins (bateria) no Ardent Studios em Memphis, está de volta às gravações e revelam algo nunca antes ouvido e uma banda que continua a surpreender.

Primal Scream foi uma parte fundamental da cena indie pop dos anos 80, depois do galardoado disco “Screamadelica” vencedor do Mercury Prize em 1991, considerado um dos maiores de todos os tempos, a banda seguiu por influências de garage rock e dance music até ao último trabalho discográfico “Chaosmosis” lançado em 2016.

O NOS Alive’19 decorrerá de 11 a 13 de Julho.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.