Início / Apoios e Oportunidades / Apoios Comunitários / Prémios Europeus de Promoção Empresarial têm candidaturas abertas até 12 de Abril

Prémios Europeus de Promoção Empresarial têm candidaturas abertas até 12 de Abril

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com a Comissão Europeia, lança mais uma edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards), uma competição que tem como objectivo reconhecer e dar visibilidade a boas práticas de promoção da iniciativa empresarial na Europa.

Até 12 de Abril, as entidades com projectos relevantes no âmbito dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial podem candidatar-se a cinco categorias: Promoção do espírito de empreendedorismo; Investimento em competências empreendedoras; Desenvolvimento do ambiente empresarial; Apoio à internacionalização das empresas; Empreendedorismo responsável e inclusivo.

Portugal a ganhar

Ao longo dos anos, Portugal tem vindo a apresentar candidaturas ganhadoras em diversas categorias. Na última edição do concurso, o projecto PME Líder venceu a competição europeia na categoria de ‘Desenvolvimento do ambiente empresarial’ e, em 2015, pela primeira vez, um projecto português foi galardoado com o ‘The Jury’s Grand Prize’, com a iniciativa ‘Lisboa Empreende’, dinamizada pela Câmara Municipal de Lisboa.

Mais informação sobre os Prémios Europeus de Promoção Empresarial e o processo de candidatura, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.